BEM VINDO AO SITE DA ESCOLA HELEN KELLER DE ADAMANTINA - ESTAMOS EM MANUTENÇÃO - EM BREVE NOVIDADES

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Unesp divulga lista de convocados para 2ª fase do vestibular



A Unesp (Universidade Estadual Paulista) divulgou nesta sexta-feira (2) a lista de candidatos convocados para a segunda fase do vestibular. A prova da primeira fase, que ocorreu no dia 6 de novembro, teve mais de 91 mil estudantes inscritos.
Os nomes dos candidatos aprovados para a próxima fase podem ser consultados no site da Vunesp (organizadora do vestibular). É preciso informar o curso escolhido. Além disso, está disponível a consulta de desempenho.

Na primeira fase os candidatos responderam a 90 questões de conhecimentos gerais, todas em forma de teste, com cinco alternativas cada.

O curso mais concorrido foi medicina integral, em Botucatu, com 170,9 candidatos por vaga. O número de acertos mínimos foi de 77.

Em segundo lugar está o curso de direito diurno, em Franca, com 59,3 candidatos por vaga. Para passar na primeira fase o candidato deve ter acertado, no mínimo, 60 questões.

Os exames da segunda fase serão realizados nos dias 18 e 19 de dezembro. A divulgação dos resultados finais está prevista para 27 de janeiro de 2012 (confira o calendário abaixo).

As provas de habilidades da Unesp, destinadas aos cursos de arte-teatro, artes visuais, música, arquitetura e urbanismo, design e educação artística, serão realizadas entre os dias 5 e 16 de dezembro, apenas para os candidatos convocados para a segunda fase.
 
Calendário Unesp
De 11 a 16/12provas de habilidades
Dias 18 e 19/12
provas de conhecimento
 específico (2ª fase)
Dia 27/01/2012resultado/ 1ª chamada

0 comentários:

Postar um comentário

 
| Criado por Danilo Oliveira | Tel (18) 3521-2492 | Helen Keller no Facebook |